terça-feira, 13 de novembro de 2012

Página nova

Olá a todas e todos que acompanham este meu blog.

Estou começando uma nova fase em minha "vida cibernética". A partir de hoje, desenvolvendo a experiência que tive na campanha eleitoral, estou concentrando meus escritos, artigos, reflexões em um site construído para isso. 

Se você gostava de acompanhar este blog, peço que passe a acompanhar o site WILSON R. CAVEDEN ON LINE, que fica aqui

Não é uma despedida do blog, mas uma transferência de lugar. Estamos indo para uma "casa maior e mais moderna"....rs....

Conto com cada um e cada uma no acompanhamento e na divulgação da boa nova.

Abraços!!!


2 comentários:

  1. Boa sorte Tetéia! E parabéns pela nova etapa...!!

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro deixo o registro de que foi muito acertada a nova plataforma para suas publicações, está muito atraente e como sempre com boa qualidade de conteúdo.

    Sucesso nessa nova fase!

    ResponderExcluir