segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O PIG Americano

PIG é uma sigla cunhada pelo Paulo Henrique Amorim para definir a imprensa que tenta a todo custo derrubar o governo do Presidente Lula. PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA.

Uma coisa que eles ficam todos arrepiados é quando se fala em suspensão de qualquer concessão de TV, Rádio ou qualquer outra. Tratam imediatamente de acusar tal pensamento de golpe a livre manifestação, golpe a democracia da informação. O Estadão é um dos últimos exemplos disso, quando lhe foi imputada recentemente a proibição de vincular determinadas notícias sobre a família Sarney.

Todo mundo se lembra do estardalhaço que fizeram quando Hugo Chaves cassou a licença de uma das TVs venezuelanas.

Aqui neste blog já postamos artigo sobre o alto volume de cassações de concessões existentes nos EUA, que nunca ninguém por aqui falou.

Hoje, Obama manifestou-se sobre a FOX NEWS, dizendo que vai tratá-la como um "partido político", pela sua forma com que maquia as notícias para jogar a opinião pública contra o presidente. Leia aqui.

Já imaginaram se o LULA fizesse isso? Primeiro, iria ter uma infinidade de órgãos da imprensa para escolher. Segundo que possivelmente tentariam cassá-lo, aqueles que aguardam ardorosamente esse momento. E isso não é só o PIG, né? Tem alguns outros Ps que adorariam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário