sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

E o Brasil conquistou as olimpíadas na cidade mais maravilhosa do mundo, o Rio de Janeiro.

2014, a copa do mundo e 2016 as olimpíadas. Estamos bem na fita, apesar de alguns poucos começarem com discursos mesquinhos e pequenos.

Mas o que gostaria que todos vissem, é a emoção de nosso presidente quando da defesa do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas em 2016. Vejam e percebam como é bom ser brasileiro e ter alguém nos defendendo com essa garra por esse mundo afora.

Se tiver um pouquinho mais de tempo, veja o outro video depois do anúncio da vitória do Rio de Janeiro. Vale a pena.

Um comentário:

  1. Caríssimo amigo Tetéia...
    parabéns por todas suas manifestações... Somente hoje consegui um tempinho para falar-lhe...
    Qto ao ponto em questão, penso somente que esta conquista (as Olimpíadas em 2016)deveriam ser focadas, no mínimo, sob meu entender em um Plano Nacional para os Esportes, o que até hoje este país ainda não construiu. Penso, ainda, que entusiasmar-nos com uma Olimpíada em um país que despreza veementemente todas as ações da prática esportiva popular e que valoriza tão somente o futebol será, da parte de pessoas que como eu, são amantes ds prática esportiva seria, no mínimo, incoerente.
    Mas, enfim, emociona-me tb as lágrimas do Presidente e, tenha certeza, farei parte daquele grupo que espera e agirá para que todos os recursos investidos no Rio de Janeiro para este evento deverão ser EFETIVAMENTE utilizados para a promoção do mesmo...
    Com carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir