Esse título é de um post no portal do Nassif. Mostra duas situações que merecem atenção.
A primeira como se constrói "boas reputações" de políticos para que os mesmos invistam naqueles que elogiam. O que mais me revolta é que o espaço da educação é usado como moeda de troca para essas "boas reputações". Sei que as editoras abril da vida jamais lerão esse meu blog, mas espero nunca receber visitas e/ou propostas dela. Aliás, fique registrado que até suas malas diretas por mim recebidas tem um endereço certo: o lixo.
Em seguida uma reportagem "desmascarando" o governador de Brasília, considerado antes como um dos exemplos da "boa conduta administrativa". E é de impressionar: em números absolutos o governo de Brasilia tem mais cargos de confiança que o governo federal, que tem nove vezes mais funcionários que o primeiro. Ai encontra-se um dos "focos de resistência" do governador em Brasília. Seus "homens de confiança" defendendo-o em todos os cantos.
Leia aqui com detalhes mais um capítulo sórdido de nosso "querido" PIG, que da mesma forma que cria, destrói...(ou simplesmente registra a destruição que ele não queria ver acontecer).
Nenhum comentário:
Postar um comentário