quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais dos Blogs

Como sempre Nassif desmascara mais uma vez a revista VEJA. E novamente é o tal do Diogo Mainardi o pivo de mais uma armação que tem até agente aposentado da PF envolvido na tentativa de incriminar o irmão de Franklin Martins, ministro das Comunicações do governo Lula, e por tabela todo o governo. Confira a mentira.

Como se percebe, o jornal aqui de Salto tem escolas maiores para lhe justificar.

Outra nota também do Nassif da conta das barbaridades ditas pelo presidente do IBOPE em relação às pesquisas de intenção de votos. São tantas barbaridades que se não fosse o moço presidente de uma instituição de pesquisa que interfere nos processos eleitorais brasileiros, sequer mereceriam comentários. Mas, diante dessa influencia, é bom conhecermos o que pensa o moço e o que pode representar suas falas. Veja aqui.

E por fim a aprovação da PEC 150 que propõe a vinculação das despesas com cultura em todo o país. É uma primeira vitória dos que se preocupam com esses investimentos. Entretanto, ainda faltam outras aprovações, já que a atual foi nas comissões do Congresso. Confira no blog da Cultura Salto.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário