quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Salto Realizará I Fórum de Políticas Públicas

Fonte - Página Eletrônica da Prefeitura

A Secretaria de Ação Social, por meio das Coordenadorias Municipais da Prefeitura de Salto, realizará nos dias 29 e 30 de outubro o I Forum de Políticas Públicas de Salto, baseado no projeto “Mapa da Juventude”, um amplo e pioneiro diagnóstico da juventude de Salto, por meio do levantamento e análise dos grupos jovens existentes na cidade.

Com este estudo, foram levantados dados significativos sobre a atual situação da juventude saltense, que servirão como fonte para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes, que correspondam aos interesses e necessidades da população.

Por meio do Forum será possível debater tais assuntos e buscar ações para tentar solucionar os problemas apresentados pelo “Mapa da Juventude”, criando atividades esportiva, recreativa, cultural, social, política e religiosa.

O I Forum de Políticas Públicas de Salto terá como público alvo: a comunidade como um todo, educadores, entidades sociais e religiosas, enfim, todos os segmentos da sociedade, que de uma forma ou de outra, estão ligados com o desenvolvimento dos jovens.

O Forum será realizado na Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura.

Um comentário:

  1. ótima iniciativa, a deste fórum. me agendarei e passarei por lá, com certeza. esta é uma luta da qual não se pode negligenciar... 1 abraço.

    ResponderExcluir