sábado, 4 de julho de 2009

Curriculos....ou curriculuns......

Depois de Lula pessoas sensatas e ponderadas jamais dirão que é necessário ser doutor para ser presidente. Nosso presidente provou que não são canudos que definem uma pessoa ou mesmo um político. Evidente que toda formação usada para a vida é de fundamental importância. E evidente que Lula tem sua formação. Conheci-o perto do início dos anos 90 e pude perceber o quanto era uma pessoa informada e sabia fazer uso das informações para suas avaliações. E o mais interessante era sua visão de futuro, de perspectivas, de possibilidades. Isso ele construiu sabendo aproveitar o que a vida lhe ofereceu e principalmente sabendo aproveitar a brilhante estrutura que o movimento sindical metalúrgico do ABC paulista conseguiu.

Portanto, ninguém pode mais condicionar um bom presidente aos seus títulos. A história recente do nosso país é a maior testemunha disto.

Mas também não precisa mentir, né!!!!

No caso da candidata a candidata do PT, ministra Dilma, a folhona tá pegando pesado. Depois de inventar uma ficha falsa da ministra, acusando-a de militar em grupos armados e ter sido uma das que planejaram o sequestro do então ministro Delfim Netto, que acabou não acontecendo, e que ela nunca fez parte, agora escondem a formação da ministra!!! Vejam nota no blog dos amigos da presidente Dilma.

Ai, alguém mais "especializado" em pesquisas internéticas (existe esta palavra?) descobriu os títulos da ministra e não descobriu os títulos que o Sr. José Serra diz ter. Vejam no blog do Nassif.

É!!! E a campanha nem começou ainda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário