sábado, 3 de abril de 2010

E a Campanha Esquenta

Ainda início de abril e a campanha presidencial está cada vez mais quente.

Hoje, o folhão critica pesquisa da Vox Popoli, que deve ser divulgada à noite. Será que os números da Vox Popoli desmentirão os últimos divulgados pela folhona? Vamos ver.

E parece que as grandes empresas também estão fazendo seu joguinho para o candidato tucano vencer as eleições. EMS, uma empresa farmacêutica, que teve seu grande boom na época dos genéricos, tenta dar uma "mãozinha" ao candidato a partir do que pode ser chamado de financiamento cruzado. Tentando explicar: contrata alguns fornecedores para atividades não importantes, mas que derrepente surgem como "militantes" da campanha. No caso específico, Nassif descobre que um dos que mais atacam os blogs e twitters daqueles que criticam Serra tem ligação com a tal empresa. É um emaranhado de ligações que impressiona. Confira.

E o Observatório da Imprensa resolveu "botar os pingos nos iss".... Um artigo de Washington Araújo mostra como são intolerantes com o nosso presidente os grandes jornalões. Um artigo denso mas que vale a pena ler pela riqueza de detalhes. Veja aqui.

E por fim, mais uma vítima da Policia Militar de São Paulo nas manifestações dos professores: um policial civil do Sindicato dos Investigadores de Polícia foi preso e torturado por quase três horas pela PM. Veja aqui a foto e os detalhes de mais essa barbárie do sr. serra.

E amanhã é Pascoa. Sejamos todos felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário