quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje nos Blogs

Como sempre meu trio de notícias, assuntos ou artigos que acho interessante no giro que faço todos os dias pelos blogs que me identifico.

O primeiro, novamente o jornaleco da globo apelando contra a Dilma. Em uma foto de primeira página, a mesma sai com letreiros ao fundo da ex-ministra cortados, deixando transparecer com a foto dela a palavra FEDE. Com todos os recursos existentes hoje em dia não dá sequer para admitir uma desculpa do tipo "aconteceu", ou ainda, "não vemos nada demais", ou mesmo "foi isso que o fotógrafo tirou".... Lamentável. Veja aqui.

E o Serra já começou plagiando o PT. Lançou um site chamado de Os Amigos do Serra, em uma cópia bastante tosca dos sites Os Amigos do Presidente Lula, ou ainda Os Amigos da Dilma, entre outros. Tsc....tsc....tsc.... Veja aqui.

E o movimento "Bota Fora Serra" veio com um ingrediente a mais: o Bota Fora Globo. Os manifestantes não perderam tempo e diante de viaturas da Globo, disseram o que pensam. Depois foram acusados de perseguir jornalistas....rs.... Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário