domingo, 4 de abril de 2010

E a Folhona Tinha Razão

Disse ontem que a folhona havia criticado os métodos de pesquisa do Vox Popoli, numa clara demonstração de que a pesquisa a ser anunciada na noite de ontem seria completamente contraditória à última pesquisa da folha. E não deu outra. Ontem a Bandeirantes, com uma dor no coração terrível demonstrada pelo seu âncora escroto (Bóris Casoy), divulgou a pesquisa: Serra 34% e Dilma 31%. Ou seja, a tendência de crescimento da Dilma continua.

A Band, claro, não comentou os resultados. Até porque se fosse comentar teria de dizer que já existe um empate técnico, se considerarmos a margem de erro de 2,2%. Mas não disse, não comentou. A única coisa que Bóris fez foi tentar justificar a grande disparidade entre o Vox Popoli e a folhona. Na minha opinião fez mais é justificar a preocupação de todos os meios de comunicação, já que a tentativa da folhona parece não ter dado certo.

O interessante, e vamos acompanhar as análises de hoje, é que o serra mesmo com toda a exposição na TV dos últimos dias, ficou no mesmo número. Enfim, a folhona vai ter de gastar muito papel e saliva ainda para tentar se explicar.

E hoje, na mesma Band uma investigação (ops), entrevista com o nosso presidente Lula às 23hs. Investigação, porque os "grandes" nomes do jornalismo da band estarão inquirindo o Lula. Pelo anúncio é possível observar que tentarão colocar saia justa no Lula em vários assuntos. Mas, conhecendo o baiano e toda a sua popularidade, será mais um papelão dos meios de comunicação que há tempos não escondem sua preferência... Mas receberão o julgamento da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário