sábado, 20 de fevereiro de 2010

Incrível, Mas Acontece...

Vejam onde chega o absurdo dos posicionamentos. Como é pequena a postura cidadã de algumas pessoas e instituições. Igual a esse exemplo tirado do blog do Nassif só mesmo escolas que não aceitam deficientes por "não terem estrutura de atendimento", como vi nos jornais deste final de semana. Direto do Nassif, leiam e revoltem-se:

Por Adalgiza

Prezado Luis Nassif,
procurando ajuda via internet, encontrei sua página.Por favor, me oriente.

Sou professora.


Fui demitida de uma escola particular há 2 anos atrás depois de ter trabalhado 24 anos.(A estória é longe e se você precisar de detalhes eu tenho uma estória e tanto prá lhe contar…)
Mas o assunto atual é o seguinte:Minha filha acabou de conquistar uma bolsa integral, para o curso de Medicina, através do Prouni.Uma das exigências é que ela fosse bolsista no Ensino Médio, caso estudasse em escola particular.


Como eu trabalhava na escola meus 3 filhos estudaram sempre de graça(até porque o salário não dava para pagar para 3).

Nessa semana, ao obter o resultado do Prouni, quase arrebentamos de alegria e pedi a declaração na escola dita, de que minha filha tinha sido bolsista integral. Então, a dona da escola me NEGOU a declaração por pura retaliação, vingança, ou sei lá o quê. Estou muito aflita e gostaria que você me orientasse sobre o que fazer. É possivel?

Veja aqui a publicação original com todos os comentários.


Um comentário:

  1. Não sou advogado, mas acredito que caiba uma notificação extrajudicial dela à Escola para que emita o documento.
    Estou na dúvida e não quero cometer um deslize quanto ao uso de habeas data neste caso.
    Melhor orientação: procurar um advogado.

    ResponderExcluir