quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Três Notas

Três notas me chamam a atenção nesta tarde/noite.

A primeira delas a entrega de mais 78 novas IFETs - Instituto Federal de Educação Tecnológica - ocorrida em Itapetininga, com a presença de Lula, Dilma e outros. É.... e imaginar que Salto é um dos primogênitos dessa "nova safra" de escolas. Veja aqui.

Mas o ex-ministro da educação acho que não gostou muito disso não. E desandou a falar um monte de impropérios sobre (na época dele) os CEFETs - ou os atuais IFETs. Veja aqui as barbaridades.

E por fim mais uma mostra de como será a campanha de 2010> o jornal o globo sai com uma manchete chinfrim a partir de uma frase de documento técnico sobre o Bolsa Família. O mais engraçado é que parece ter o jornal uma postura de defesa incondicional do Bolsa Família.... Quando é para criar polêmica, vale tudo. Confira.

E para finalisar mesmo, o registro de dois aniversários de grandes amigas> hoje, da Márcia D"Allara e amanhã da eterna amiga, apesar da distância de cinco anos, Vera Izuno. Ah...não posso me esquecer do aniversário da Taisa....domingo.....rs... Preciso lembrar de cumprimentá-la.

Um comentário:

  1. Anônimo4/2/10 09:25

    É, de fato,dia de aniversário de amigos são datas importantes, que não devemos esquecer... principalmente daqueles que adoram ser lembrados!!! rs...

    Taísa

    ResponderExcluir