domingo, 7 de fevereiro de 2010

Campanha às Claras

Como já estamos em fevereiro e mais alguns meses a campanha eleitoral tomará conta do país, mas nos bastidores, nos jornais, nas TVs e no mundo virtual ela já está bastante quente, tomarei a liberdade aqui de avançar nesse assunto. Evidente que sempre ajudado pelos blogs que acompanho, pelas notícias que todos acompanhamos e um pouquinho de análise pessoal. Portanto, que fique claro uma coisa: sou petista e sempre defenderei a linha que o partido definir para a campanha. Dilma presidente é uma questão já definida para todos os petistas do Brasil. Em São Paulo? Ainda existe uma corrente bastante forte tentando trazer para a disputa estadual o presidenciável Ciro Gomes, já que mesmo no PSDB o nome ainda é uma incógnita. Aumenta a cada dia a probabilidade de José Serra desistir da disputa presidencial e tentar a reeleição em São Paulo, já que a candidatura de Dilma não pára de crescer, mesmo na pré-campanha.


E hoje, lendo meus blogs favoritos, encontrei no CLOACA NEWS algo bastante interessante> uma enquete do estadão perguntando se você votaria em alguém indicado pelo Lula. E a questão do blog é: por que o estadão ainda não publicou essa enquete? A resposta está no número de "sim" que a enquete já recebeu: mais de 70%. Entenderam??? Então, entre, vote e veja os resultados. Vale a pena. É só seguir por aqui.


Uma outra questão que o blog do AZENHA pede que as autoridades se manifestem é a provável ilegalidade da globo na transmissão de sinais via parabólica para o norte e nordeste brasileiros: as denúncias são de que a emissora retransmite para lá sinais de São Paulo com as propagandas que o Zé Serra faz por aqui. Leia no blog do AZENHA essa denúncia, mas não se esqueça de ler os comentários de quem mora por lá. Aqui.


E por fim, no blog do NASSIF, o nosso governador resolveu falar sobre as enchentes. E adivinhem o que ele disse? "Faltou dinheiro do governo federal para resolver os problemas das enchentes em São Paulo." Tá vendo só!!! É culpa do Lula as enchentes em São Paulo. Você já estava desconfiado, não é mesmo? Mas como bem lembrou o blog e nós aqui também mostramos, o governo federal já se colocou para financiar soluções para esse caos, no aniversário de São Paulo. Lembram-se? Veja aqui o que já falamos e aqui a nova fala do governador que quer (com muita dúvida recentemente) ser presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário