quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assim Como Cá, Também Por Lá.....

E a oposição ao governo Lula também está se armando até os dentes para tentar vencer as próximas eleições presidenciais.

Nesta semana uma das grandes notícias foi a pesquisa Sensus que indica empate entre Dilma e Serra. A pesquisa anterior da Vox Populi já indicava empate técnico. Agora, na Sensus, o empate é claro. Dilma teve 32,4% e Serra 32,7%. Mas parece que os tucanos farão de tudo para ganhar as eleições no tapetão. Hoje entraram com uma representação no TSE contra a Sensus, alegando que a mesma não cumpriu os prazos legais e pede uma multa pesadíssima. Além disso tentam desqualificar a pesquisa, como tentaram com a Vox Populi. Para eles acho que só vale a da folhona. Veja aqui mais detalhes.

Ainda sobre as táticas de campanha, por duas vezes seguidas o site do PT foi invadido por hachers que fizeram muito estrago por lá. O golpe de hoje foi transferir os links do PT para o site do PSDB. Vejam detalhes e opiniões aqui.

E a folhona e o estadinho sairam com a mesma manchete hoje. Vejam aqui.

Sobre as manchetes dos jornalões, parece que estão equivocados, já que toda a movimentação do Obama para conseguir sanções contra o Irã a partir da ONU não deram em nada. Na prática, os EUA estão perdendo as votações no Conselho de Segurança da ONU, ou seja, os jornalões novamente deixam claro o que querem: desgastar nosso presidente. Veja detalhes das movimentações internas da ONU, aqui.

E os corintianos estão muito bravos...rs... A peça que seria apresentada hoje no CEC sobre o centenário do corintians foi cancelada.... Oh...dó.....rs....

Um comentário:

  1. Nossa imprensa continuará fazendo toda a oposição possível para manter sua pseud0-hegemonia...
    Quando aos Corinthianos, no qual me incluo, vc está se tornando muuuuuito engraçadinho!!!
    Jussara

    ResponderExcluir