terça-feira, 10 de novembro de 2009

O SARESP Também foi Adiado

O processo de avaliação do governo do estado de São Paulo também foi adiado, como o ENEM, do governo federal. Mas parece que esse adiamento não teve tanta importância assim, pois a "grande imprensa" pouco destaque deu.

Mas como a "grande imprensa" não é tão grande assim (leia pesquisa aqui e também no Nassif), acho bom falarmos a respeito. E para isso lá vão algumas sugestões de leitura para acompanharmos os possíveis porques desse adiamento.

O primeiro grande blog a falar do assunto foi o do Nassif, a partir da junção de várias informações. Confira aqui.

Um dos blogs que alimentaram as informações do Nassif traz uma série de detalhes que mostram ser o motivo do adiamento muito parecido com o do ENEM. Se for verdade, onde estão as investigações, cade a polícia para apurar os fatos? Ah...verdade. Estamos em São Paulo, a terra onde nada de errado acontece.....só alguns escorregões......(que vergonha). Confira as informações de NaMariaNews.

E aqui comentários dos Amigos do Presidente Lula sobre o que dirá o nosso secretário estadual de educação que no caso do ENEM chamou o MEC e o governo federal de "incompetentes" e outros bichos mais......Confira.

Enfim, de novo dois pesos e duas medidas. Quando é do governo federal, paulada e cacetada. Quando é do tucano, "vamos abafar". Já vimos isso muitas vezes, não é mesmo?

Divulguem ao máximo esses comentários, pois como diz a pesquisa do Vox Populi, os meios eletrônicos de comunicação já ultrapassaram a midia escrita em credibilidade e em percentual de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário