segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cláudio Maffei Protesta

O prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei leva a cabo nesta semana um protesto bastante forte contra o governador do estado de São Paulo, José Serra. O governo do estado anunciou recentemente a construção de um presídio em terras de Porto Feliz, o que provocou revolta e indignação na população da cidade. Como militante que sempre foi, Maffei não teve dúvidas: de posse de um abaixo assinado com mais de 15 mil assinaturas, irá até o governador do estado, caminhando de Porto Feliz até o palácio, na cidade de São Paulo.

Com a frase: Presidio não. Queremos escolas em Porto Feliz, ele e outros participantes do governo municipal caminham em direção do Palácio Bandeirantes. Apesar de o Secretario da Casa Civil dizer que não vai ceder à pressão, Maffei está convicto do que sua população quer e caminha para tentar modificar a postura do governo do estado.

Várias matérias já falaram a respeito, como a do Cruzeiro do Sul de hoje. Além disso, a caminhada já tem seu blog, onde poderemos acompanhar o percurso feito pelo prefeito Maffei.

De nós, a torcida para que Maffei alcance seu objetivo. E se precisar novas caminhadas com o mesmo objetivo, vamos aumentá-las em participação.

Um comentário:

  1. Angela maria26/5/09 19:52

    ola tetea.
    parabéns pelo prefeito,tem que fazer manifestação sim,os tucanos estão querendo,prejudicaro governo,ze serra não consegue nem governar são paulo,e fica querendo ensinar presidente LULA,quando era ministro da saude na era do pai dele fhc.foi uma lastima tbm..abraços companheiro quando voltar a salto vou te vizitar

    ResponderExcluir