sábado, 8 de agosto de 2009

Demora Justificada

Tempo sem aparecer por aqui para postar mensagens. Na verdade tive uma semana de "companheiro de bailarina"....rs.... Vocês não tem idéia do que é isso.... Acho que se fosse eu o bailarino não aguentaria.

A semana de inauguração da Sala Palma de Ouro consumiu por inteira Ismenia. E eu vou no vácuo tentando ajudá-la, ou no máximo estar perto. Por conta disso não tive tempo suficiente para estar por aqui. Hoje consegui, pois como tem Ballet Stagium nesta noite, ela está por lá, ajudando os amigos e eu por aqui, escrevendo e editando videos da apresentação do Balé Cidade de Salto, que aconteceu na última quinta-feira.

E por falar nisso, acabei de folhear o Jornal Taperá e continuam as polêmicas sobre a inauguração do Centro de Educação e Cultura. O positivo é que desta vez as vozes de elogios foram maiores que aquelas de crítica. Não vi ainda os demais jornais.... veremos depois.

Todavia, o que vi nesta semana e que Valderez destaca em sua coluna, é que a casa esteve cheia todos os dias, inclusive com ampliação de apresentações, pois todos querem assistir alguma coisa na Sala Palma de Ouro. Os espetáculos gratuítos trouxeram alguns milhares de pessoas para dentro dela. Acho que só isso já quebra a arrogância e inveja daqueles que criticam e/ou nunca conseguiram fazer algo parecido pela cidade.

No espaço da educação, como já previsto anteriormente, ainda não utilizamos sua possibilidade total, pois temos ainda que mobiliar todo ele. Entretanto, já temos lá várias reuniões e cursos que antes aconteciam nas unidades escolares, como reuniões de diretores, de assistentes de educação infantil, curso de coordenadoras pedagógicas, etc...

Portanto, deixemos as vozes distoantes falarem o que quiserem, pois sua ira se perderá no tempo....

Um comentário: