segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sala Palma de Ouro - Rápido Sucesso

Calando aqueles que apostaram que o Centro de Educação e Cultura seria um "elefante branco" e que a Sala Palma de Ouro seria um espaço da elite, cada vez mais vemos a alegria dos saltenses em poder participar de eventos e espetáculos por lá.

Neste final de semana tivemos o 2o Festival de Teatro Infantil de São Paulo, organizado pela Secretaria Estadual de Cultura. Inúmeros espetáculos teatrais para crianças aconteceram desde quinta-feira até ontem, na Sala Palma de Ouro, no Auditório Gaó e na Praça XV de Novembro. E tudo grátis.

Na quinta-feira, a abertura com a peça "Cocóricó" da TV Cultura encantou as 500 pessoas lá presentes. Na sexta-feira pudemos levar as escolas da rede municipal para a Sala Palma de Ouro e lá as crianças assistiram aos espetáculos daquele dia. No sábado estive na Sala no período da tarde e novamente um público alegre e motivado pela bela programação. No domingo, sala lotada em todos os espetáculos, ainda acrescidos pelos que deveriam acontecer na Praça XV, já que a chuva não deu trégua.

É.... Parece que o "elefante branco" de elefante não tem nada e de branco somente sua pintura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário