terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Nada ainda falei sobre o meu dia dos pais, porque sou meio avesso a falar sobre minhas coisas pessoais. Entretanto, não poderia deixar de registrar a gostosa surpresa que tive.

Depois de passar o dia todo na casa de meu irmão com toda a família e minha querida filha Larissa, que me deu um livro do Chico Buarque, fomos embora e tomava eu e Ismenia o caminho para Sorocaba, até porque ainda moro em duas casas... e o filho mais velho dela passava o primeiro dia dos pais como pai. Tomando a pista logo após a ponte na estrada para Itu, o celular toca e quem me ligava era meu outro querido filho: Tiago. Não esperava mesmo a ligação, até porque já era final de dia e por lá onde ele está já passavam das 23 horas. Mas ele ligou para me desejar feliz dia dos pais. E eu fiquei muito emocionado.

Dois anos longe de um filho não é nada bom, mesmo sabendo que ele está bem e que enquanto pessoa está em um desenvolvimento bastante grande. Mesmo sabendo que para sua profissão esse tempo todo por lá vai lhe ajudar muito. Mesmo sabendo de tudo isso, é bastante doída a saudade.

Sei que ele é o maior leitor deste blog e lerá este brevemente. Saiba, meu querido, que adorei sua ligação, adorei te ouvir e matar (ou aumentar) as saudades. O mais gostoso da saudade é saber que um dia a gente mata ela.... e esse dia vai ser muito especial.

Beijos meu filho, daqui de longe para ai......longe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário