quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia Mais que Especial

DIA 05 DE NOVEMBRO!!!

Nesse dia, há quatro anos atrás, começava meu relacionamento com Ismenia.

Hoje, já vivemos juntos sob o mesmo teto.

Quatro anos muito intensos de entrega, dedicação e vivência positiva. Apesar de ainda me considerar um tanto fechado e limitado em minha capacidade de doação sinto que ela vive para pensar como melhorar cada dia nossa relação. Sem, é claro, de esquecer dela mesma.

Já tive alguns relacionamentos. Entretanto aberto, tranquilo e gostoso como este, não.

Nunca acreditei e continuo não acreditando nessa história de "tampa da panela", "cara metade", ou qualquer outra afirmação que leve a "explicar o destino". Sou daqueles que acreditam que destino é o que construímos e não o que "já estava preparado".

Isso tudo para dizer que nossa relação beira a relação perfeita. Dá até medo de dizer isso, mas é o que sinto. E a maior parte desse sentimento vem da conduta e da condução de Ismenia. Que devagar tento assimilar e copiar....rs...

Muito feliz por esses quatro anos. Mais feliz ainda por estarmos na mesma casa vivendo o dia a dia juntos. Completaremos dois meses de mesmo teto no próximo dia 08. Apesar das dificuldades momentâneas de acertar o espaço, a mesma sensação de tranquilidade, abertura e gostosura fazem parte desse tempo.

Hoje é um dia muito feliz para mim. Feliz por ter uma companheira como Ismenia. Feliz por mantê-la ao meu lado. Feliz, enfim, porque viver tudo isso é muito bom.

Adoro você, bailarina!!!

2 comentários:

  1. AI QUE LINDO ISSO!!!

    Filha

    ResponderExcluir
  2. Afff, fiquei emocionada.....adoro vc também !!!!!!!!!!bjins mil !!!!!!

    ResponderExcluir