sábado, 13 de março de 2010

Chegou....

Ontem, dia 12, Tiago - meu filho - chegou da França para passar alguns dias aqui com a gente.

Quase três anos sem vê-lo, creio que não é preciso detalhar muito como foi o momento em que ele apareceu na porta de desembarque do aeroporto. Indescritível!!!

Ele está muito bonito. Mais "gordinho", branco - como os que veem pouco sol - e bastante alegre.

Falou muito de lá, das coisas boas e ruins, das expectativas e frustrações.... enfim, o Tiago que conheço, bastante ponderado e com um grau de ceticismo que lhe faz bem.

Amanhã é o aniversário dele - 26 anos - e preparamos uma grande festa para ele se encontrar com todos da família e amigos daqui. Vai ser muito bom, com certeza.

Ontem, quando chegamos, como voltei pela rodovia dos bandeirantes, parei primeiro em minha mãe, já que íamos todos almoçar juntos. Duas coisas interessantes: a emoção de minha mãe e dele ao se reencontrarem e uma frase que Tiago expressou várias vezes: "aqui tem cheiro, né!" (ao percorrer o quintal da vó) destacando uma diferença bastante grande entre os países frios e tropicais como o nosso. Interessante observar essas descobertas e novidades.

Agora, temos até o dia 31 para matar as saudades.

Amo você, meu filho!!! Ah...minha filha também....rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário