terça-feira, 16 de março de 2010

CQC Não Fala de Boris

Vocês se lembram no final do ano a gafe que o apresentador do tele jornal da Band, Boris Casoy, cometeu quando comentou sobre os garis que desejavam feliz ano novo para todos que assistiam a emissora. Aqui, postei vários comentários e artigos sobre o tema.

Um deles, falava sobre a certeza de que o CQC - programa também da Band - não apresentaria a gafe no seu quadro TOP FIVE, que apresenta as cinco piores gafes da TV de forma bem abrangente. Veja aqui meu post.

Pois é. Depois de quase três meses em férias, o CQC voltou ontem. Fiz questão de assistir para verificar se lembrariam do fato. Muitos quadros novos, uma acusação de censura por terem sido impedidos pela justiça a apresentar uma denúncia contra a prefeitura de Barueri no quadro PROTESTE JÁ, muitas coisas engraçadas, outras nem tanto. E fiquei até as 0h10m acordado assistindo o programa. Passou o TOP FIVE, fizeram um resumo dos principais acontecimentos (na opinião deles) do final do ano até agora, mas nada de falar do Bóris e a gafe que está custando para a Band e para o apresentador um processo movido pelo sindicato dos garis. A única possibilidade é de terem feito isso no final do programa, já que depois desse horário desisti de esperar algo contrário ao que já era esperado: eles não tocariam no assunto.

E não tocaram. Uma pena.... as vezes acreditamos que alguém será isento e terá o mesmo peso e a mesma medida para tudo.... ledo engano, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário