segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fala Juvenil - Lei de Incentivo Municipal

O "Fala Juvenil" do último dia 10 trás importante reflexão de nosso vice-prefeito acerca da nova lei de incentivos recentemente aprovada em nossa cidade. Confira o texto abaixo que vem direto da Página do Juvenil.

Da Página do Juvenil Cirelli

10.07.2011 – Salto prioriza os empresários locais com nova lei de isenção fiscal,
Há muito tempo Salto se preocupou tão somente em oferecer aos novos empreendedores estímulos fiscais para se instalarem aqui. Os que aqui já estavam e que geram centenas de empregos, sejam pequenos ou grandes, quando conseguiam crescer economicamente, não encontraram apoio para se desenvolver. Mas esse tempo está ficando para trás.

Após meses de muitas conversas na administração municipal, conseguimos formular uma nova lei e a Câmara, entendendo a urgência de também apoiarmos os empreendedores locais, aceitaram a lei e a aprovaram.

Agora, tanto o grande empreendedor, como a multinacional Arvedi (em instalação ao lado do depósito das lojas Cem e que prevê lucrar até R$ 1 bilhão em Salto nos próximos anos) quanto uma pequena transportadora local que precisar de apoio para comprar um novo e mais amplo terreno, terão o mesmo tratamento.

Essa nova lei é revolucionária porque dará ao empresário local a chance de requerer isenções fiscais cada vez que aumentar 20% suas instalações e em 25% o seu quadro de funcionários.

É mais uma demonstração de modernidade, agilidade e confiança da nossa administração para com a geração de empregos e renda. Apostamos em Salto e temos certeza de que nosso futuro será brilhante. Condições únicas para receber novos empreendedorese meios para apoiar os atuais a se desenvolverem mais ainda, nós temos. De resto, cabe pedir a cada internauta que nos prestigia com sua visita, para que se qualifique, para que se prepare porque o futuro será brilhante para todos que estudarem. E muito!

Abraços a todos, boa semana e que Deus nos ajude!


Juvenil renova seu compromisso de continuar lutando por Salto


Nenhum comentário:

Postar um comentário