terça-feira, 26 de julho de 2011

Prêmio para Softwares Livres

De Campos & Bravo


25/07/11




Participe da V Edição do Prêmio Ação Coletiva

O anúncio da quinta edição do Prêmio Ação Coletiva aconteceu durante a abertura do 12o Fórum Internacional do Software Livre, na cidade de Porto Alegre. O anúncio foi realizado pelo titular da SLTI, Delfino Souza. A notícia foi divulgada no Portal SPB e pode ser acessada no endereço http://www.softwarepublico.gov.br/news-item193

Até o dia 09 de setembro serão avaliadas as contribuições dos participantes do Portal SPB. Existe uma diferença para as edições anteriores: as contribuições serão contabilizadas desde o início deste ano. Assim, a premiação passa a atingir os colaboradores que contribuem com maior regularidade.

Os detalhes dos critérios e das regras foram discutidos em reunião da coordenação geral do Portal SPB, que também ocorreu no próprio 12o FISL. Os coordenadores resolveram manter as mesmas regras estabelecidas para o ano de 2010.

Conheça o regulamento da quinta edição da premiação no endereço a seguir:
http://www.softwarepublico.gov.br/reg_acao_coletiva2011

A premiação será entregue na cidade de Brasília em evento organizado conjuntamente com a INTEL, empresa patrocinadora do prêmio. A data da entrega será definida pela comissão organizadora da premiação. A empresa INTEL é patrocinadora pela terceira vez da premiação e a ONG ATA permanece como entidade organizadora do prêmio.

http://www.softwarepublico.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário