quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Globo e Band - Não Merecemos.

Não queremos insistir no tema PIG, mas eles não permitem que a gente pare!!!

Hoje, duas observações preciso fazer sobre a Globo e suas organizações, a partir do que li na internet. A primeira delas é sobre um artigo que analisa a repercussão do prêmio ganho pelo Lula do jornal francês Le Monde. Segundo o artigo do OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA, todos os videos jornais na véspera do natal deram a notícia, todos.... menos o Jornal Nacional. Por que será? Veja aqui.

E a outra é do jornalão O GLOBO, que vergonhosamente fabricou em seu editorial opiniões do ministro Joaquim Barbosa do STF que ele nunca disse. Baseando-se em uma entrevista que o ministro deu dias antes para o jornal, o editorial aproveitou para "dar uma mexidinha" nas palavras e dizer absurdos sobre o Lula, o PT e o movimento sindical, como se o ministro assim pensasse. Mas a blogosfera está atenta. E como vários blogs mostraram a verdade nós também vamos fazer isso. Veja aqui e aqui detalhes da montagem vergonhosa.

E a Band? Bóris Casoy parece que ainda está por lá. Uma indagação de leitores do Paulo Henrique Amorim é se o CQC, programa humorístico da Band, colocará as falas do Casoy no seu TOP FIVE. A grande maioria aposta que não. E um artigo bastante crítico do Altamiro Borges mostra não só essa impossibilidade como também de quebra fala um pouco das "origens e princípios" de Marcelo Tas, diretor do CQC, e como ele reage quando é acuado. Veja aqui o artigo.

A gente não quer, mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário