sábado, 11 de junho de 2011

VEJA e o PT de Salto

Do Blog do Professor Erasmo

ERA SÓ O QUE FALTAVA

        A grande imprensa, que se transformou no maior  partido político de oposição ao PT e ao governo Dilma, derrubou o Ministro Palocci e tenta de qualquer forma, no vale tudo, enquadrar o PT e o governo Dilma.

       Não leio a Revista Veja há muito tempo. Mas através do Portal IG, recebo e-mail desta revista, toda semana, relatando os assuntos principais, cujo conteúdo, absolutamente, nada me interessa. Nada...  No final da semana passada, a grande imprensa dá destaque à matéria da Veja, sobre o aluguel do prédio pelo ex Ministro Palocci, ressaltando que no contrato consta o nome de um laranja, com endereço em nossa cidade.

       Como sou petista, fui procurado por inúmeras pessoas, se o PT de Salto está envolvido nesta denúncia. Era só o que faltava. Já não chega as críticas que quase semanalmente são publicadas no Jornal Taperá e Jornal Estância, por leitores, aqui em Salto, contra o PT e petistas como Palocci, Genoino, Delúbio e outros, como consequência da onda de denúncias do PIG (Partido da Imperensa Golpista), como a Folhona, Estadão, Globo, Veja e outros.

     Sempre faço a defesa (e críticas construtivas também) do PT e de suas lideranças, principalmente aqui no blog, no interior do partido, por alguns erros  praticados. Não resta dúvida que Palocci exagerou, assim como Genoino, Delúbio e outros. Agora usar os erros para tentar enquadrar o PT e o governo federal, como organização criminosa é abuso de poder por parte da grande mídia, principal força política de oposição hoje.

    Palocci nunca esteve em Salto, não tem petista aqui da base dele. Além disso,  o assunto é pessoal do ex ministro e não do partido. Querer envolver o PT neste episódio é um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário