segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Da Página do Juvenil Cirelli

Do Juvenil Cirelli

2 mil pessoas na festa dos 32 anos do PT, dão apoio à pré-candidatura de Juvenil Cirelli

O Salão Estrela Azul, moderno e muito amplo, do Jardim Cidade, ficou pequeno na manhã deste domingo para a festa dos 32 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores no Brasil e para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Juvenil Cirelli para prefeito.

Como disseram as autoridades presentes à mesa durante o evento, nunca se viu em Salto tamanha representatividade em um único evento: prefeitos e vereadores de cerca de 10 cidades da região, os deputados Arlindo Chinaglia, Hamilton Pereira e um representante da deputada Ana Perugini e a presença de milhares de pessoas. “Neste momento importnte da minha vida, peço a DEUS que me dê força, coragem e acima de tudo, muita fé. Que eu possa contar com meus familiares, meus amigos, partidários, representantes dos outros partidos que nos apoiam, enfim, com a população de Salto, terra que me acolheu, me adotou como filho, terra que eu amo e me orgulho de viver aqui”, disse Juvenil, emocionado, durante o discurso.

No evento de hoje estiveram presentes representantes de 9 partidos políticos que apoiarão o pré-candidato Juvenil em outubro, além de representantes de outras legendas que ainda dialogam para reforçar essa nova onda em favor de Salto, como do PDT, do PSD e pré-candidatos a vereadores do PC do B.

Os prefeitos de Piedade, Porto Feliz, Elias Fausto, Votorantim, Araçoiaba da Serra desejaram boa sorte a Juvenil e rearfirmaram o apoio ao PT e aos partidos coligados, para que possam continuar trabalhando por Salto e cuidando dos saltenses. Arlindo Chinaglia disse que Juvenil é a única certeza de Salto poder continuar cuidando bem das pessoas e sendo uma terra de oportunidades.

Hamilton Pereira falou da representatividade de Juvenil perante o governo federal e das muitas conquistas suas em Brasília, relembrou a vida de ambos de sindicalistas e seu currículo inquestionável como homem público e ser humano.

Ao fazer seu discurso, Juvenil se disse emocionado ao ver tantas pessoas, na manhã de um domingo, reunidas para discutir política e declarar apoio ao seu projeto de continuar mantendo Salto no caminho da evolução e ampliar o cuidado para com as pessoas. Agradeceu o apoio de sua familia, como de seu pai e esposa Rita, relembrou dos amigos e reafirmou sua certeza de que ainda tem muito a ser feito em nossa cidade.

Ao final, agradeceu à imprensa pela forma justa e equilibrada que tem dado a esse momento novo da política saltense e também agradeceu os representantes dos mais de 10 partidos políticos presentes, agradeceu os pré-candidatos a vereadores que estarão com ele na disputa e pediu aos presentes que o ajudem, orando e rezando por ele, para que a campanha que se aproxima, seja de debate e não de ataques ou ofensas nem perseguições.

Web – A festa dos 32 anos do PT e também o lançamento oficial da pré-candidatura de Juvenil Cirelli foi transmitida ao vivo pela internet (e será reprisada neste domingo, dia 26, às 22h) pelo endereço: www.webradiosaltosp.com.

Vejam mais fotos em nosso facebook e no orkut e a cobertura completa na imprensa regional desta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário