domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Estamos cada vez mais fortes..."

Da Página do Juvenil

Juvenil falando à imprensa

Com essa frase nosso vice-prefeito Juvenil Cirelli resumiu à imprensa regional, na manhã de quinta-feira, no Restaurante Scallet, o momento vivido pelo PT, por ele, pelos secretários municipais exonerados pelo prefeito e pelos militantes e simpatizantes do PT. “A solidariedade do povo saltense é imensa e carinhosa… Há muito tempo não sentia esse carinho, esse acolhimento e esse voto de apoio nesse momento difícil, onde fomos retirados do governo municipal sob a desculpa de uma reforma e pensando apenas na disputa eleitoral que se aproxima”.

Juvenil reuniu a imprensa regional e por cerca de meia hora expôs o seu lado do rompimento proposto pelo prefeito Geraldo Garcia. Além de garantir que continuará no governo, no cargo para o qual foi eleito, afirmou que a decisão do prefeito o libera para buscar parcerias visando a disputa eleitoral.

Juvenil lamentou a decisão da Prefeitura de censurar ou controlar a atuação da imprensa na cidade, com a criação do cargo diretor institucional de comunicação, exercido pelo secretário Valderez.

Na conversa com jornalistas, Juvenil explicou como se deu a demissão dos secretários petistas e fez um balanço de todas as conquistas nas áreas de Saúde, Educação, Ação Social e Emprego. “Nosso legado é muito grande e ultrapassa em muito os R$ 27 milhões que ajudamos a conquistar e não se mede só em verbas, pois, quanto custou a vinda do presidente Lula e a federalização da escola técnica em frente ao Terminal Rodoviário, que hoje é algo que nem Sorocaba ou Campinas têm?”, disse.

Juvenil agradeceu a imprensa, se colocou à disposição para continuar atendendo jornalistas, agradeceu a presença de cerca de 100 pessoas de vários partidos, entidades, sindicatos, movimentos sociais, vereadores e amigos no evento e renovou seu compromisso de continuar lutando por Salto, pela população… “Decepcionamos as pessoas, a população… Nós do PT também falhamos ao não conseguir a união mas o povo viu de quem partiu a decisão precipitada”, disse.

Unidade e força garantidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário