sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Não existe lei em SP... Não existe lei nesse país"

Defensor Público que participou de todos os detalhes da operação Pinheirinho desmonta todas as versões apresentadas até agora, com os dados e os caminhos percorridos nos tribunais que vergonhosamente a justiça de SP junto com sua PM, não respeitaram. Assista o vídeo até o final e indigne-se!!!

Do VioMundo

por Conceição Lemes

Os deputados estaduais Adriano Diogo (PT) e Carlos Giannazi (Psol) promoveram nessa quarta-feira audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo para discutir a situação dos despejados do Pinheirinho. Participaram ex- moradores do acampamento, entidades e movimentos sociais, representantes do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado.
O depoimento do defensor público Jairo Salvador desmonta toda a história oficial sobre Pinheirinho.
“Finalmente, alguém explica de forma clara, nua e crua, todo o imbróglio jurídico envolvendo o Pinheirinho”, afirma Adriano Diogo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesp. “Um depoimento corajoso, que põe por terra desde as justificativas legais para a reintegração de posse até a da derrubada das casas. ”
Assista-o:



Nenhum comentário:

Postar um comentário