domingo, 5 de fevereiro de 2012

Encontro de formação

Ontem o PT e os partidos que estão construindo alianças para as próximas eleições municpais, reuniram seus pré-candidatos para uma primeira formação para o que seja a ação legislativa municipal. Vejamos o resumo da Página do Juvenil.

O Partido dos Trabalhadores de Salto, juntamente com outros 8 partidos políticos parceiros, tem realizado na tarde deste sábado, dia 4 de fevereiro, no Espaço Taperá, no centro, um curso de formação para os pré-candidatos a vereadores que formarão a chapa em torno do pré-candidato a prefeito Juvenil Cirelli. O encontro visa qualificar os integrantes dos 9 partidos para que possam disputar uma eleição com segurança, ética, respeito ao eleitor e em favor da cidade.

As palestras foram ministrados por pessoas ligadas à deputada estadual do PT, Ana Perugini, presente ao encontro. Ao usar da palavra, a deputada elogiou a organização do PT e da frente política em torno do vice-prefeito Juvenil e lembrou que o momento político atual em nada desabona e nem vai contra à qualidade ética do trabalho desenvolvido pelo PT, em 7 anos de presença na Prefeitura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário