segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

26 de fevereiro - Sucesso total!!!

Juvenil Cirelli
O dia 26 de fevereiro ficará na história de nosso partido e dos partidos que apóiam a pré-candidatura de Juvenil Cirelli para a prefeitura municipal.

Em um salão onde a capacidade é para 600 pessoas sentadas confortavelmente em mesas e cadeiras, aglutinamos nada mais nada menos que 2000 pessoas, que de forma tranquila e ordeira acompanharam a magnífica manhã do dia de ontem. Além do local, tivemos também a transmissão ao vivo pela Radioweb Salto, que teve 110 ouvintes em tempo real e mais 170 quando da reprise na noite de domingo.

As pessoas que para lá foram, demonstraram todo o seu apoio à pré-candidatura de Juvenil Cirelli à prefeitura. Uma mesa muito representativa, com vários prefeitos da região, deputados e representantes de outros partidos, completaram a manhã. Todas as falas apontaram para a grandeza do evento e para a força que a pré-candidatura de Juvenil Cirelli construiu em nossa cidade. Os apoios dos prefeitos presentes fizeram a diferença em termos regionais.

Já os deputados, nossos queridos Hamilton Pereira e Arlindo Chinaglia, fizeram uma análise precisa do momento e das trapalhadas do atual prefeito de nossa cidade, que ao rejeitar o PT simplesmente renega tudo aquilo que ele aceitou e conquistou nos sete anos da presença do partido na administração. Segundo Arlindo, o prefeito fez bem em ter feito a aliança há oito anos atrás, pois com ela trouxe para Salto o apoio incondicional do governo federal, cuja maior demonstração está no Instituto Federal e em inúmeras outras obras e investimentos feitos. A pergunta que ele deixou no ar foi: será que agora ele acertou em rejeitar esse apoio? Será que se tivesse feito isso anos atrás o governo federal teria sido tão generoso com Salto?

Os grandes destaques ficaram para as presenças de partidos que oficialmente ainda não apoiam Juvenil, por diversas razões: o PSD, cujas negociações caminham; o PCdoB, que no seu estilo "centralismo democrático" impõe uma situação de cima para baixo aos seus membros locais, que não a aceitam e declaram seu apoio à Juvenil; e o PDT, que esteve presente com vários dos seus componentes locais e com o representante regional, vice-prefeito de Araçoiaba da Serra, que falou em alto e bom som para todos ouvirem: o PDT apoiará Juvenil Cirelli em Salto. E disse mais: o PDT em Salto está com sua direção destituída.

Situações como estas só são possíveis graças a força cada vez mais clara da pré-candidatura de Juvenil Cirelli. Olhando para as 2000 pessoas presentes podia-se observar representação de todos os segmentos de nossa cidade: jovens, adultos, entidades, associações, sindicatos, igrejas, representações culturais, representações educacionais, do trabalho, do empresariado, do povo, enfim, que apóiam e acreditam ser Juvenil Cirelli a melhor opção para nossa cidade.

Em seu discurso, Juvenil fez questão de homenagear seu pai, que como disse é seu exemplo de vida e caráter. "Se sou como sou, devo a meu pai". Chamou também sua esposa e sempre companheira Rita para agradecer seu apoio e presença incondicionais. Agradeceu a todos e todas ali presentes e reforçou o caráter que pretende implementar em sua campanha: uma campanha adulta, sem apelações e com discussão de propostas a partir da participação de todos e de todas. Agradeceu a presença e apoio de todos os partidos aliados. Chamou à frente todos os pré-candidatos à Câmara Municipal, consolidando sua pré-candidatura de forma incontestável e firme.

26 de fevereiro ficará marcado na história política de Salto como uma data referência para qualquer campanha política local e regional: nosso pré-candidato reuniu em um só local, para dar o "ponta-pé" em sua pré-campanha, 2000 pessoas.

Que venha a campanha!!!

A mesa, composta por prefeitos, representantes de partidos e deputados

Juvenil homenageando seu pai

Juvenil e sua esposa Rita
Alguns dos pré-candidatos à vereadores
Parte das 2000 pessoas
Outro ângulo.... muita gente!!!

Um comentário:

  1. Anônimo1/3/12 09:59

    AGORA É JUVENIL CIRELLI PREFEITO - SALTO PRECISA CONTINUAR COM O APOIO DO GOVERNO FEDERAL

    AGORA É 13

    ResponderExcluir