quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Que Fazer com Tanta Calúnia???

Do Seja Dita a Verdade




Não param de chegar emails querendo denegrir a imagem de Dilma Rousseff. Já estou acostumado a ver várias mensagens novas e animado porque todos estão participando ativamente. Obrigado a todos.

O último email que chegou foi um intitulado “Se…”. O texto é uma compilação de mentiras já desmascaradas aqui. O texto lista várias personalidades e instituições que teoricamente disseram para não votar em Dilma.

O texto começa mal, com duas mentiras facilmente rebatidas. Diz que Marília Gabriela e Arnaldo Jabor pediram para não votar em Dilma. MENTIRA!!! As fraudes já foram desmentidas e você pode ver aqui e aqui.

Outro jornalista famoso que tem seu nome envolvido na fraude é Joelmir Beting. A ele é atribuído o texto “O Viajante”. Este texto não é de autoria do comentarista, como você pode ler aqui. O que existe na web é um texto de Joelmir criticando as viagens de Lula que foi escrito em 2004, quando Dilma nem sonhava ser candidata a Presidência da República. Logo, ele nunca pediu para que não votem na petista.

As mentiras não param por aí. A lista ainda tem Gilberto Gil e também decreta que o cantor pediu para não votarem em Dilma. Esse desmentido é rápido e fácil de fazer. Gil, que faz parte do PV, já declarou voto em Dilma no segundo turno (clique aqui para ler).

Heloísa Helena também é citada. No email ela é apontada com uma das fundadoras do PT e que está contra Dilma. Só esqueceram de dizer que ela é presidente do PSOL e também arrumou um grande mal estar no início da campanha com o partido, pois  foi contra a candidatura de Plínio de Arruda Sampaio à Presidência e declarou apoio a Marina Silva (Clique aqui para ler).

A CNBB também entrou na lista. Ao contrário do que diz o email calunioso, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil já lamentou o uso indevido do nome da igreja nas eleições aqui. O texto ainda diz que os pastores estão pregando contra Dilma no Brasil inteiro. Aqui você pode ver dezenas de evangélicos fazendo o contrário, declarando apoio a petista.

E mais um capítulo da saga para desmentir as mentiras disseminadas pelo PSDB na web foi cumprido.

Continuem mandando os emails fraudulentos que ainda não foram desmentidos para o endereço: sejadverdade@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário