quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tucano e os "Tumultos" no RJ.

Luis Nassif

Por Observadoro

Partidários do PT e do PSDB se enfrentaram na caminhada de Serra no calçadão de Campo Grande, no Rio.

O Globo On Line tascou logo a manchete: "Serra é agredido durante campanha no Rio", com um texto no qual Serra se faz de vítima falando que os militantes petista partiram para cima dele, acusando a militancia de nazista para baixo.

Entretanto, a CBN, que cobria o evento ao vivo, narrava de forma diferente os acontecimentos: os petistas exibiam cartazes com os dizeres "Quem é Paulo Preto?" e gritavam a mesma pergunta; os tucanos não gostaram e partiram pra cima dos petistas. A CBN descrevia as cenas enquanto ocorriam.

O Globo e a CBN precisam combinar quando quiserem mentir... 

Do Twitter do Stanley Burburinho
Acabou dizer na CBN:

1 - Serra está em Campo Grande, RJ, tentando fazer passeata com Gabeira.

2 - Muita gente da militância do PT apareceu exibindo cartazes perguntando: "Serra, quem é Paulo Preto?"

3 - Na matéria diz q foi a militância do PSDB que não gostou da pergunta ao Serra sobre quem é Paulo Preto e iniciou a agressão.

4 - Serra se escondeu por 10 minutos dentro de uma loja.

5 - Depois q ele saiu do esconderijo, a militância continuou perguntando quem é Paulo Preto.

6 - Mas, tudo na paz.

7 – O Globo diz que o Serra foi atingido na cabeça com uma bobina de papel.-http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/20/serra-agredido-durante-enfrentamento-entre-militantes-em-ato-de-campanha-no-rio-922827795.asp

8 - No áudio diz: “...militantes do PSDB se irritaram com as provocações e houve confusão..” - http://cbn.globoradio.globo.com/playlist/asx.php?audio=2010/noticias/serra_101020

9 – Pedi para checarem com a militância do PT de Cpo. Grande o que realmente aconteceu. Pode ser tudo armação do PSDB para ser usado no programa eleitoral do Serra.

Do Terra
Serra vai a hospital após ser atingido na cabeça por objeto 

MARCELA ROCHA
Direto do Rio de Janeiro 


O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, foi ao Hospital Sorocaba, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (20), para verificar se o objeto que atingiu sua cabeça durante enfrentamento entre cabos eleitorais, numa caminhada no calçadão de Campo Grande, causou algum ferimento.

Após iniciar uma manifestação a favor da candidata Dilma Rousseff, um grupo de cerca de 100 militantes do PT colocou-se em frente do local onde passava a comitiva de Serra, com faixas atacando o candidato tucano e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Houve enfrentamento entre os dois lados e Serra deixou a caminhada depois que foi atingido por um objeto. Segundo um dos seus seguranças, teria sido um rolo de adesivos que estaria com os militantes do PT.
 
O candidato mantém sua agenda e segue para verificar as obras do Estádio do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014. A partir das 17h, Serra tem um encontro com a militância no Grande Salão do Porcão.


Do Cloaca News

EXCLUSIVO – FLAGRANTE DA AGRESSÃO SOFRIDA POR SERRA NO RIO DE JANEIRO
















Se você nasceu depois de 1989, clique aqui.
 
DO BLOGUEIRO> Então.... agora qualquer fato é imagem de impacto. Quem será que atirou a bolinha de fita crepe? Evidente que isso dará muito assunto ainda....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário