sábado, 9 de outubro de 2010

Manifesto Campanha DILMA

A coligação de partidos que apoia as candidaturas de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) à presidência lançou nesta quinta-feira (7) o manifesto Com Dilma no Segundo Turno´- Para o Brasil Seguir Mudando.

O documento destaca a grande vitória de Dilma / Temer e dos partidos da coligação no primeiro turno.

"Dilma Rousseff e Michel Temer obtiveram mais de 47 milhões de votos, patamar semelhante aos de Lula nos primeiros turnos das eleições de 2002 e 2006. Os Partidos que integram a coligação vitoriosa elegeram 11 governadores e disputam o segundo turno em 10 outros estados", diz um trecho do manifesto.

No manifesto, os partidos afirmam que o que está em jogo nesta eleição é o confronto entre dois projetos distintos: "De um lado, o Brasil do passado, da paralisia econômica, do gigantesco endividamento interno, mas também da dívida externa e da submissão ao FMI. O Brasil que quase foi à falência nas crises mundiais de 95, 97 e 98".

E conclama a militância de todos partidos da coligação para tomar as ruas e garantir a vitória de Dilma / Temer no segundo turno:

"Para dar continuidade a essa construção iniciada em 2003 convocamos todos os homens e mulheres deste país. A hora é de mobilização. É importante que nas ruas, nas escolas, nas fábricas e no campo a voz da mudança se faça ouvir mais fortemente do que a voz do atraso, da calúnia, do preconceito, da mentira, dos privilégios", finaliza o documento.

Clique aqui para ler a íntegra do Manifesto

Assista também na TVPT a entrevista coletiva do presidente do PT, José Eduardo Dutra, sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário