domingo, 17 de abril de 2011

Conferência da Juventude

A Coordenadoria da Juventude da Estância Turística de Salto, ligada à Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania de minha amiga Jussara, realizou no último sábado a II Conferência Municipal da Juventude preparatória e deliberativa para as conferências regionais, estaduais e nacional, que acontecerão neste ano. 

Com a participação de cerca de 50 jovens, a Conferência teve na questão da educação e do esporte seus temas principais e deliberações que serão encaminhadas e discutidas nas conferências seguintes, até a nacional que acontecerá em Brasília entre os dias 08 e 11 de setembro deste ano. Estiveram na coordenação da conferência o responsável pela coordenadoria, Diego, e o vereador Garotinho. 

Alisson foi o escolhido pela plenária enquanto delegado para a Conferência Nacional, já que a estadual ainda existem dúvidas se acontecerá ou não, pois, como sempre, o governo de São Paulo não é muito favorável a esse tipo de discussão. Mas as pressões continuam para que ela aconteça no estado. Juninho ficou como primeiro suplente e Karem a segunda suplente. 

Parabéns aos jovens que participaram, pois perceberam desde cedo que o segredo para as transformações começa pela organização. Abaixo fotos do evento.

Momento da escolha dos delegados

Final da Conferência - todos juntos


Nenhum comentário:

Postar um comentário