quarta-feira, 27 de junho de 2012

Porque chegou a hora de se valorizar as pessoas

Do Fala Juvenil


Caros amigos, caras amigas. Estamos prontos para lançar nossa candidatura oficialmente nas ruas. Já fomos referendados na convenção partidária, nosso grupo com 10 partidos e 120 candidatos a vereador está pronto e, com muita calma, tranquilidade, transparência e confiança, vamos mostrar aos saltenses que chegou a hora de focarmos a máquina pública no cuidado das pessoas.

Falo isso porque há décadas labuto na vida pública. Fui presidente de Sindicato, fui vereador, assessor parlamentar, estou vice-prefeito há 2 mandatos e, mesmo com a tentativa dos adversários de apagar nossa atuação a frente deste governo que muito fez por Salto, tenho confiança que ao lado do meu grupo, com a ajuda das pessoas e fé em DEUS vamos conseguir cuidar bem do que foi feito, ampliar e melhorar o que for possível, garantir a manutenção das praças e prédios públicos e… CUIDAR BEM DAS PESSOAS…

Não adianta duvidarem da nossa capacidade administrativa. O povo conhece quem é quem, temos confiança de que é preciso avançar muito e melhorar a qualidade de vida dos saltenses. O nosso maior apoiador é o povo, que bem nos recebe nas ruas, nos ouve, faz sugestões e críticas, mas sabe do nosso projeto e do nosso potencial.

Peço a cada internauta que me acompanha há anos (e não há menos de 120 dias) que participe da nossa caminhada, da nossa luta, para que possamos cuidar bem do que está feito, melhorar o que pode e criar políticas voltadas para todos…E não apenas pensar em prédios, em maquiagem…

E tudo isso, sem soltar 10 minutos de rojão, nem pagar R$ 50 para cabos eleitorais lotarem vias públicas ou qualquer outro exagero…

Abraços a todos e fiquem com DEUS.

Juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário