segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diário de um candidato - 16 de julho

Neste final de semana, o segundo da campanha eleitoral deste ano, o PT e os partidos aliados à JUVENIL e JUSSARA - 13 - fizeram novos mutirões pelos bairros da cidade.

"Paramentado"
 No sábado, atingimos o Jd. das Nações e o Jd. Planalto.

Parte do grupo no Nações
 No domingo, além do Jd. Panorama e Jd. Nair Maria, fizemos o Porto Seguro, o Independência, o Donalísio, o Santa Cruz e o Santo Inácio. 

Chegando no Porto Seguro
 Em todos eles o objetivo era o de entregar o novo jornal da campanha e conversar com os moradores de cada região. Juvenil e Jussara se dividem nas ruas para conversarem com o maior número de pessoas possível. O grande grupo de candidatos a vereador e apoiadores se divide, acompanhando cada um deles. Entre um bairro e outro, pequenas concentrações acontecem para novas orientações do que faremos a seguir. 

Parte do grupo pelas ruas dos bairros
Como não consigo caminhar todos os percursos, a mim são reservadas as chamadas no carro de som. Chamadas que visam motivar o grupo e os moradores às nossas propostas. 

Olha eu lá dentro
 A receptividade aos nossos candidatos está muito boa. Em se falando de JUVENIL e JUSSARA - 13 - maior ainda. Inúmeras manifestações de apoio e compromisso são ouvidas a cada rua e a cada quarteirão que caminhamos. Nossos candidatos de "primeira viagem" sentem-se mais ainda motivados quando percebem o quão bom é estar na rua de forma coletiva. 

Sem dúvida nenhuma, nossa vice-prefeita, JUSSARA, está surpreendendo a todos e todas que ainda não a conheciam mais de perto. Sua desenvoltura, alegria e comprometimento são de fazer inveja. Para mim, nenhuma surpresa, já que a conheço a muito tempo e sabia que seria assim. 

Jussara, mulher guerreira!!!
Vale destacar a vitalidade de nosso prefeito, JUVENIL. Impressionante sua disposição e gás para manter o ritmo da campanha nas ruas. São poucos aqueles que conseguem acompanhá-lo durante todo o tempo. Disposição, garra e experiência é o que se pode ver pelas ruas, acompanhando JUVENIL. 

Juvenil, incansável!!!
Essa será uma constante na campanha: as caminhadas em grupos para chegar até o eleitor e conversar com ele sobre as propostas e objetivos do grupo. Um grupo que já demonstra uma maturidade exemplar. Apesar dos vários partidos que compõem a coligação, todos estão unidos pela candidatura dos nossos majoritários. 

Um final de semana bastante positivo e que colocou ainda mais otimismo e vontade no grupo e nos candidatos da coligação NOSSA GENTE EM PRIMEIRO LUGAR!!!

Esperando a hora para sair

Mulheres a altura!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário