terça-feira, 23 de junho de 2009

Dos Blogs

Hoje vou me limitar a uma leitura resumida dos blogs que mais acompanho.

Primeiro, alertando sobre nossos jornalões e suas práticas de "maquiar", "direcionar" e "esconder" as notícias, temos dois posts bastante interessantes. O primeiro deles do Luis Nassif, que mostra um crítico da prática da Petrobrás em antecipar as respostas aos jornais por achar ser isso uma "afronta" a liberdade de imprensa. No recorte Nassif pega uma de suas notícias, detalha seu conteúdo e depois mostra os destaques de primeira página. Imperdível. O segundo, na mesma linha, vem do blog da Petrobrás, alertando sobre nota publicada na folhona. Vale a pena.

Um outro assunto que ainda não comentei aqui é a repercussão da visita do Lula ao Palácio das Nações, da ONU, em Genebra. Por lá, Lula fez dois discursos com auditório cheio e que, segundo Rui Martins, ovacionou as palavras de nosso presidente. Claro, não lemos isso em lugar algum. No blog do Azenha o artigo em referência.

E para finalizar, novo artigo do prof. Hariovaldo Almeida Prado para nos deliciarmos e rirmos um pouco. Não deixem de ler os comentários...rs... Confira.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário