domingo, 28 de junho de 2009

Prestação de Contas

Os vereadores Garotinho e Raisuli, do PT e Araldo, do PMN, fizeram hoje uma prestação de contas para os filiados, militantes e simpatizantes dos partidos. Havia muito tempo que não tinhamos esse tipo de plenária no PT. Hoje foi recuperada uma prática bastante importante para a forma de fazer política do PT.

Além dos vereadores, destaque para a rápida prestação de contas dos membros do PT que estão no executivo: secretarias da educação, da saúde, do desenvolvimento econômico e da ação social. Também presente nosso vice-prefeito Juvenil, que reafirmou o propósito do partido em disputar as eleições de 2012 com seu nome e, se possível, mantendo a atual coligação que governa a prefeitura neste segundo mandato.

Um dos principais destaques da plenária foi a apresentação pelos dois vereadores petistas de seus conselhos políticos. Interessante prática que democratiza ainda mais o mandato dos vereadores, abrindo espaços para discussões e reivindicações da população. Um outro destaque importante é a ampliação da participação jovem tanto nos referidos conselhos, como na plenária como um todo. Sangue novo para o avanço dos nossos princípios.

Parabéns aos nossos vereadores!!!

Um comentário:

  1. Angela maria30/6/09 09:36

    parabéns aos vereadores,que tiveram essa iniciativa,de prestação de contas.
    isso nos da orgulho!!!!
    abraços

    ResponderExcluir