Em Sorocaba uma iniciativa da Associação Comercial de lá é motivo de "divergências". Instituiram o "Dia do Ficante", que será comemorado pela primeira vez no próximo sábado, um dia depois do "Dia dos Namorados". Para reforçar a idéia mercadológica, elaboraram um concurso: o casal que ficar mais tempo se beijando em praça pública ganhará um vale compra de R$ 1.000,00. Mais de quarenta casais já se inscreveram.
Mas ai apareceu uma tal de ADCE - Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas - repudiando a promoção, com uma nota distribuida na cidade e na imprensa. Diz a referida Associação que a tal promoção "...incitaria relacionamentos descartáveis.", já que não se "cobra" dos casais nenhuma relação mais profunda ou duradoura. Pelo contrário, buscam justamente comercializar um ato comum na juventude hoje que é o "ficar".
O diretor de Relações Públicas da Associação Comercial rebate: "...uma praça onde a prostituição, moradores de rua e outras ações a prejudicam com frequencia, uma promoção desta só pode trazer um momento de descontração e alegria..."
Tudo isso é matéria do Jornal Cruzeiro do Sul de hoje. Confira.
Quanta bobagem, não é mesmo???
hehe, sua última frase resume perfeitamente :-P
ResponderExcluir