domingo, 3 de janeiro de 2010

Casoy e os Preconceitos

Não sei se todos acompanharam, mas no final do ano tivemos mais uma daquelas "falhas" das TVs, onde as pessoas falam sem saberem que estão no ar. Desta vez foi na Bandeirantes e aquele que "se revelou" foi Boris Casoy. Essa criatura nunca me despertou confiança. Sempre tive esse sujeito não como alguém de oposição ou coisa que o valha, como o Serra e tantos outros. Mas alguém que representa o que de mais conservador pode ser conhecido em nossa sociedade. Pulando de emissora à emissora, nunca perdeu o tom preconceituoso que sempre lhe destacou. Pelo menos para mim.

Desta vez ele fez comentários baixos em relação aos garis que apareceram em seu jornal desejando um feliz ano novo para todo mundo. "Que merda....dois lixeiros desejando felicidades, do alto de suas vassouras...." Isso e algumas outras coisas foram ouvidas por quem assistia seu jornal. Já virou top de visitas no youtube. Vergonhoso até para os maiores conservadores que ele representa.

No dia seguinte, com aquela cara de "chupador de ovo" que lhe é característica, pede "profundas desculpas" pelo que disse. Ai o CLOACA NEWS recuperou o que ele, Casoy, pensa das desculpas pedidas na TV. Confira.

Aqui uma avaliação de Valmir Gôngora, no portal do Nassif. Aliás o Nassif não quis entrar nessa discussão. Não sei porque. Li sua justificativa, mas não entendi.

E aqui a ampliação do preconceito vinda de um dos jornalões e comentada pelo Azenha.

É.... o Brasil ainda tem que melhorar muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário