sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Vamos dar uma Espiadinha?"

Direto de blogueiros que acompanham o BBB. Uma demonstração da profundidade do Bial:

"Em momento “homem das cavernas”, Bial justifica grosseria contra Lia"

Ainda distante, sem conseguir interagir direito com os candidatos, o apresentador Pedro Bial cometeu uma grosseria sem tamanho na noite de quinta-feira. Na véspera, o rapper americano Akon, que cantou para os confinados, agarrou Lia por trás durante o show três vezes. Ela o rechaçou em todas as tentativas; na última, fez um gesto com as mãos mostrando que não estava gostando da brincadeira.

A cena foi exibida no programa, seguida de um comentário “homem das cavernas” de Bial: “Podem me chamar de machista, de tudo... Mas eu acho que você provocou, Lia!” Ela ainda esboçou uma reação: “Ah, mas isso a gente sempre faz” – querendo dizer que estava dançando como sempre dança.

Bial teorizou sobre o “choque cultural” que teria ocorrido. “Eu chamo isso de choque cultural. Pegue uma bunda bem brasileira e coloque na frente de um rapper americano pegador. Nem você tem culpa de ter uma bunda bonita, nem ele de ser pegador”.

E disse ainda: “O que a gente entende aqui como toque e dança e tal, na cultura americana, que é muito mais puritana... O negão ficou doido, né?” Lia ainda disse: “Eu não esperava que ele fosse fazer isso comigo. Nunca ninguém fez isso comigo”. E Bial ironizou: “Você que não está lembrando”

Em última instância, com essa sua inovadora teoria do “choque cultural”, Bial pode justificar até estupro.

Por Mauricio Stycer às 10h47, em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário