quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Mentira na Política

Comentamos aqui rapidamente a entrevista do presidente do PSDB na veja, onde afirma que se os tucanos forem eleitos acabarão com o PAC. A reação natural da ministra Dilma foi a de defesa do programa.

Ai, em uma sequencia incrível de notas e discursos, os tucanos partiram para a desqualificação da fala da ministra, chamando-a de mentirosa por ter dito aquilo sobre o PSDB. Realmente não dá para entender. Leia aqui algumas notas e comentários sobre o ocorrido.

E aqui um texto magnifico sobre a tática tucana em não tendo discurso, chamar o adversário de mentiroso. É uma compulsão bastante arraigada na prática deles. O texto brilhante é do blog QUANTO TEMPO DURA. Não deixe de ler.

Para reforçar essa idéia de que eles são um tanto quanto confusos, uma análise sobre afirmação de Serra de que não é prática do PSDB fazer propagandas de seus feitos, pode ser vista neste texto.

E aqui nota do presidente do PT sobre esses avanços destemperados dos tucanos, onde afirma que o "futuro talvez quem sabe" candidato tucano à presidencia está por trás de toda essa armação em cima da ministra e do PT.

Como eles se complicam, não é mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário