quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais Um

Então...

Mais um prêmio inédito conquistado pelo nosso presidente Lula. Tá certo que nesses últimos três dias fiquei um pouco desligado das coisas por conta do planejamento da educação aqui de Salto (prometo contar um pouco disso amanhã), mas não vi ainda em lugar nenhum essa notícia. Então para ajudar na tarefa de fazer todos saberem o que rola por ai, aqui vai uma nota do portal G1:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum.

Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. "O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade", disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado.

Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. "O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global."

A entrega do prêmio será feita pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e está prevista para às 11h30 (horário local; 8h30 de Brasília) do dia 29, quando o presidente brasileiro fará um discurso. Em seguida, terá início um painel de discussão sobre o Brasil."

É isso....espalhem, divulguem, comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário