domingo, 3 de janeiro de 2010

Notícias não Novas mas Que Você não Viu.

Hoje fiz um "passeio" pelas informações dos últimos dois meses vindos da Secretaria de Comunicação do governo federal, que tem como objetivo mostrar e noticiar o que o governo federal faz, e evidente, enaltecendo esse trabalho. Eles tem um informativo diário chamado EM QUESTÃO, que trás todas as informações por eles produzida. Se você quiser receber é só se cadastrar no site. Os links abaixo encaminharão para ele.

Escolhi algumas para mostrar a quem me lê até porque não foram divulgadas. Pelo menos não me lembro de ter visto em outro lugar. Se alguém viu pode puxar minhas orelhas....

Vamos lá:

A primeira saiu no dia 13 de novembro e fala sobre servidores federais exonerados por práticas ilícitas na atividade exercida: 2.315 entre os anos de 2003 a 2009. Um número maior que o total de servidores de nossa prefeitura. Confira os motivos.

A seguinte saiu no dia 27 de novembro e fala da quantia em dólares que foram repatriadas ao Brasil, vindos da Suiça. Dinheiro que comprovadamente foi resultado de corrupção descoberta pela polícia federal e justiça brasileiras. Veja aqui.

E a última fala do leilão ocorrido para ampliação da energia eólica no Brasil. Ela foi publicada no dia 15 de dezembro e dá os detalhes de quais espaços foram leiloados e todo o potencial que ainda temos para crescer nessa energia limpa. Confira.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário