quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reunião Tucana com Panfleto Apócrifo

Brasília Confidencial No 356

Um folheto apócrifo, contra a campanha de Dilma Rousseff, circulou largamente ontem durante o encontro do presidenciável do PSDB, José Serra, com seus aliados, em Brasília.

O texto trata o projeto do Plano Nacional de Direitos Humanos como "um decreto preparatório para um regime ditatorial". E lhe atribui o objetivo de "legalizar o aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir os cristãos, legalizar a prostituição, manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxar fortunas".

A mensagem aponta para um site na internet - identificado com pertencente ao IPCO - e pede a divulgação da informação através das redes sociais da internet. O site indicado no folheto seria do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, antigo líder da organização católica ultraconservadora Tradição, Família e Propriedade, a TFP. O IPCO é descrito como "associação de direito privado fundado em 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro". (Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário