sábado, 4 de dezembro de 2010

CRAS -Nova Unidade no Santa Cruz

Hoje tivemos a inauguração do novo espaço do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - do Jd Santa Cruz. A unidade foi aberta no antigo prédio do Posto de Saúde, que também foi substituído por uma Clinica de Saúde no ano passado.

A região do Jd. Santa Cruz é uma das mais populosas da cidade contando com várias unidades de serviço público. Um espaço bastante amplo no meio da região ainda abrigará um belo parque para o lazer de todos os habitantes.

O CRAS vem no seio da nova política do SUAS - Sistema Único de Assistência Social - implantado no país e que procura eliminar a visão de assistencialismo ainda muito impregnada no serviço social, descentralizando o atendimento e procurando colocar a comunidade participe do espaço e da gestão.

Nossa querida secretária da Ação Social, Jussara, não pode estar presente pois sofreu uma cirurgia ontem. As notícias dão conta de que ela está muito bem, recuperando-se da cirurgia. Tenho certeza de que ela vibrou muito, mesmo acamada, com mais essa conquista da Ação Social em nossa cidade.

Parabéns Jussara!!! Parabéns a toda a equipe da sua Secretaria!!!

Momento do Hino de Salto

Nenhum comentário:

Postar um comentário