sexta-feira, 26 de junho de 2009

Projetos de Dança no Gaó

Neste domingo, a partir das 19h00 no Auditório Maestro Gaó teremos a apresentação dos projetos sociais de dança patrocinados pela Secretaria da Cultura. Não serão todos, mas uma boa parte deles estará por lá. Dentre eles o projeto do Balé da Cidade de Salto que gratuitamente prepara futuros bailarinos e bailarinas de nossa cidade. Acho que este vou filmar.

Esta apresentação é uma demonstração de que temos sim atividades culturais disseminadas nos quatro cantos da cidade. Poderia ser melhor? Sim, tudo pode ser melhor. Mas a Prefeitura está presente e de forma permanente tentando levar a cabo muitos projetos culturais.

No domingo, quem gosta de dança, poderá ver uma mostra dos projetos que acontecem em Salto.

Bom final de semana para todos nós!!!

2 comentários:

  1. por questões aparentemente óbvias, este post possui um grau elevado de instigação (rsss...) mas, por mais instigante que seja, não conseguiria traduzí-la em poucas palavras, além do que sou adepto da lição do profeta gentileza (vide post abaixo) rsss..

    ResponderExcluir
  2. Então...
    As vezes o comando não é seguido, ou mesmo a realidade não se traduz somente por isso. As ações culturais existentes em Salto estão em dois campos muito claros e distintos: preparação e ação social (através da secretaria que leva esse nome). Na verdade, independente de comandos ou posturas, as coisas acontecem. Uma lei natural nas sociedades em formação ou em ebulição.

    ResponderExcluir