terça-feira, 30 de junho de 2009

Visita

Hoje, nosso prefeito Geraldo Garcia, e seu vice Juvenil Cirelli, estiveram visitando uma das unidades escolares municipais. O CEMUS XI LAZARA MARIA LARA BEGOSSI. CEMUS, para quem não está familiarizado com nossas abreviações quer dizer CENTRO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE SALTO.

Lá puderam observar de perto o projeto de leitura que acontece na maioria de nossas escolas: cantinhos espalhados pela escola e nas salas de aula onde as crianças tem a disposição literatura compatível com a sua faixa etária. Além disso puderam observar o espaço da oficina de informática, a biblioteca e a brinquedoteca, além de todas as salas de aula e a bela quadra que lá foi construída. Puderam também conversar e observar todas as nossas crianças que lá estudam e que moram na região. Destaque para nossas queridas crianças com deficiência e as belas conversas ocorridas, inclusive com reivindicações feitas pelos alunos ao prefeito e vice. É a escola inclusiva e democrática que acreditamos e que se procura implantar em nossa rede municipal.

O CEMUS XI é uma das nossas escolas mais novas e foi feita com todas as características de uma escola moderna: aconchegante, bonita, acessível e sem muros. O mais interessante desta unidade é que ela foi assumida pela comunidade, que não só cuida dela como se orgulha de tê-la a sua disposição. Destaque-se também o trabalho das e dos profissionais que lá atuam. A equipe de gestão, as professoras, funcionários, inspetores, todos enfim que contribuem para o exito da unidade.

Foi uma bela manhã.

2 comentários:

  1. Anônimo1/7/09 09:17

    Parabéns a Equipe Gestora!!!

    ResponderExcluir
  2. Angela maria1/7/09 20:46

    parabéns ao prefeito e ao vice de salto,Ha meu Deus,se tivesse-mos um prefeito e vice assim aqui....aqui nosso prefeito,quando vem nas pireferia pede pra ser colocado,tapete para ñ pisar no barro.E agora estão roubando,e fica por isso mesmo.Não sai cpi,e o mensalão continua.
    acho que vou voltar morar ai rsrsrsr

    ResponderExcluir