quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sarah Palin em 'Saia Justa"

Do Luis Nassif

Por Fernando Curi

Nassif:
Do jeito que vai a coisa, o caldo vai entornar muito mais... Parece que as miras dos rifles, apontadas para os congressistas democratas, postados no blog da dona "Sarna" Palin, depois de Tucson, voltaram se contra ela. Parece que a batata da madame está assando e é só questão de tempo.

DO PORTAL TERRA:
 Após atentado no Arizona, aumentam ameaças a Sarah Palin
13 de janeiro de 2011 • 01h18 • atualizado às 07h19
 AFP
Assessor disse que Palin já contatou "profissionais" do setor de segurança após o aumento do número de ameaças
Foto: AFP

As ameaças de morte contra a ex-governadora do Alasca e principal nome do movimento conservador Tea Party, Sarah Palin, alcançaram "um nível sem precedentes" desde o tiroteio do último sábado, em Tucson (Arizona), informou a imprensa local nesta quarta-feira.

Um assessor próximo a Palin disse à emissora de televisão ABC que a equipe de Palin, candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos em 2008, já contatou "profissionais" do setor de segurança após o aumento do número de ameaças.

Por sua retórica inflamada, Palin ficou em evidência após o ataque de sábado, quando seis pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas, entre elas a congressista democrata Gabrielle Giffords.

Após o atentado em Tucson, Palin retirou de seu site um controverso mapa que mostrava o desenho da mira de uma arma que tinha como alvos vários democratas que respaldaram a reforma da saúde, entre eles a própria Gabrielle.

Nesta quarta-feira, Palin postou em sua página no Facebook um vídeo de oito minutos no qual se defende das acusações que a assinalam como a responsável indireta pelo tiroteio.

Link para ir ao original:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4887141-EI8141,00-Apos+atentado+no+Arizona+aumentam+amecas+de+morte+a+Sarah+Palin.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário